O vídeo mais polêmico do modelismo!

Após constatar uma série de ofensas e inverdades vindas de alguns modelistas, resolvi expor alguns pensamentos. Ainda, um novo projeto para este mês de outubro.

Confiram o vídeo mais polêmico do modelismo!

 

Anúncios

2 comentários sobre “O vídeo mais polêmico do modelismo!

  1. Thiago, bom dia.
    Eu sou do Rio, e só uso Acrilex desde 2006, pressionado justamente pelas condições financeiras e vontade de me manter no hobby.
    Já fui chamado de “mendigomodelista” por usar Acrilex, mas não desisti.
    Não participo de eventos, aliás sou contra a sua existência nos moldes em que são feitos, principalmente pelas disputas de egos que se vê nesses locais!

    Curtir

  2. Thiago,
    Excelente vídeo …… é isso. Eu comecei a pouco tempo e não tenho muita experiência, mas não faço modelismo para competições. Faço para me divertir, esquecer um pouco dos papéis em cima de minha mesa (sou contador … hehehe), mas nos momentos em que estou na bancada, tudo some e me divirto muito. Quanto as tintas Acrilex, é exatamente isso que você mencionou, ou seja, o que importa é o trabalho. Tenho aqui tinta Acrilex, apesar de eu ter assumido o projeto do plastimodelismo começando pela WWI, com aviões. Usei poucas cores mas o trabalho não ficou ruim. Depois lhe enviarei a página do facebook que estou criando com o passo-a-passo, para que você dê uma olhadinha. Enfim, parabéns pelo site e já aprendi bastante coisa contigo nesse pouco tempo colando plástico. Um abraço e continue assim

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s