Review – Suporte SUSTER para aerógrafo

IMG_7400Dias atrás navegava pelas páginas de plastimodelismo no Facebook quando me deparei com um post do amigo Ralhp Zeppelini, da ‘Oficina do Ralph’, onde um elegante e chamativo suporte para aerógrafos era anunciado. Ao pesquisar um pouco descobri que o equipamento era fabricado aqui no Brasil, no meu amado estado de São Paulo.

Entrei em contato com o Antônio Nardini, responsável por sua produção, que gentilmente nos cedeu uma unidade para teste e review aqui no blog, confira agora!

O Suporte Suster para Aerógrafo chegou para cobrir uma lacuna existente no mercado não apenas de plastimodelismo mas sim de aerografia em geral no Brasil. Conservar o aerógrafo sempre em bom estado depende também de um local apropriado para descansá-lo entre um uso e outro. O modelista brasileiro sempre enfrentou um dilema: O que usar para este fim?

Até então eram quase inexistentes suportes apropriados e seguros para aerógrafos com fabricação nacional, deixando os modelistas e aerografistas nas mãos de equipamentos estrangeiros que em suma maioria custam bem caro. E é aí que entra o Suster: a possibilidade de repousar seu querido equipamento em uma estrutura segura, eliminando o risco de quedas ou acidentes em geral, por um preço muito justo em um produto de fabricação 100% nacional.

O suporte, que tem fabricação artesanal, vem acondicionado em uma caixa de papelão, protegido com base de isopor, filme protetor e papel anti-impacto, uma maneira de prevenir danos durante o transporte em nosso famigerado sistema de Correios. Ao abrir encontramos além do equipamento, dois folhetos de explicações do uso e também dois parafusos para fixação em bancada.

IMG_7369

O Suster pode ser utilizado tanto solto quanto fixo, com o auxílio de parafusos, pregos ou alfinetes em um lado de sua base. Mesmo sem a fixação o equipamento não deixou o aerógrafo cair, mesmo durante forte agitação. Ainda, os pés de borracha diminuem qualquer tendência que o suporte possa ter de ‘andar’ pela bancada.

IMG_7382.JPG

O Suster possui um lastro que impede seu tombamento. Ele pode ser removido caso você prefira parafusá-lo em sua bancada. Ainda, o orifício por onde o aerógrafo é acomodado possui revestimento em borracha, amortecendo impactos e não permitindo a queda do aerógrafo.

IMG_7388.JPG

O modelo enviado para o grupo Tom Plasti possui cor amarelada. Uma versão especial chamada “BlackOut” possui todo o corpo na cor preta, causando um impacto visual muito atraente na bancada de trabalho.

Minha consideração? O produto está aprovadíssimo! Nacional, artesanal, prático e seguro! Este é o Suporte Suster para Aerógrafo, que você pode adquirir por apenas R$ 25 + frete através do telefone (11) 9 7648-0551 ou pelo e-mail abtgena@bol.com.br

IMG_7400

Para conferir todas as novidades, siga a página no Facebook.

CONFIRA A ANÁLISE E APRESENTAÇÃO EM VÍDEO:

Nós do Tom Plasti agradecemos ao Antônio Nardini pelo suporte enviado para este review.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Review – Suporte SUSTER para aerógrafo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s